Dal Ri agora está instalada em sua sede própria, junto à BR-285

A empresa Dal Ri está em novo endereço, localizada às margens da BR-285 em sua sede própria recentemente inaugurada. Em entrevista à Rádio São Luiz, o sócio-proprietário, Maurício Dal Ri, comentou sobre a nova fase da empresa.

Conforme Maurício, “como precisávamos de depósito e de estacionamento, há alguns anos havíamos adquirido este local ao lado da Agrofel, onde começamos a construir nossa sede própria. Aos poucos, com a ajuda de profissionais, como dos engenheiros Benone Galeazzi e Taíssa Pisoni, fomos liberando as fases do processo e agora estamos com nossa ‘casa’ pronta”, destacou.

Sobre a área de atuação da Dal Ri, Maurício enfatizou que “desde o começo direcionamos nosso trabalho em cima de fertilização, tendo como parceiras empresas de ponta no mercado, vindo cada vez mais e agregar novos parceiros. Trabalhamos com empresas de controle de fungos e correção de solos, equipamentos de pulverização e do setor de sementes. Como hoje os custos de produção fixos estão muito elevados, e o produtor não consegue escapar disso, salientamos a importância da questão da nutrição e da fisiologia, que são duas coisas que agregam produtividade, setor onde a Dal Ri sempre entra muito forte”, salientou Maurício, que convida a todos os clientes e amigos a visitarem e conhecerem as instalações da sede própria da Dal Ri, nas margens da BR-285, em São Luiz Gonzaga.

 

Fonte: Rádio São Luiz

Fotos: Jilvan Santos/Rádio São Luiz