Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Em Porto Xavier, Grupo de Apoio à Brigada Militar auxilia no que for necessário para o efetivo trabalho da instituição

Em entrevista à Rádio São Luiz, o coordenador do Grupo de Apoio à Brigada Militar de Porto Xavier, Sérgio Bratz, falou sobre as atividades do grupo, fundado no município em 2006.

Segundo Sérgio, “o objetivo do grupo é prestar o auxílio necessário à Brigada Militar dentro das variadas necessidades, seja na aquisição de equipamentos, melhorias prediais, ajuda no combustível, e, da mesma forma, a intermediação entre empresas e a instituição visando a colaboração no que for necessário para manter o trabalho da Brigada Militar sempre efetivo”.

Conforme o coordenador, o Grupo de Apoio à BM teve um papel de apoio muito importante neste ano, no episódio do assalto ao Banco do Brasil no município. “Naqueles dias, a comunidade se comoveu e apoiou o trabalho de inteligência da polícia, prestando suporte com alimentação e informações. Apesar da lamentável morte do policial militar no primeiro dia de cerco, a operação foi concluída com êxito, com todos os criminosos responsáveis presos, e alguns mortos durante o confronto.”, explicou.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile