Prisões efetuadas dentre as ocorrências atendidas pela Brigada Militar nesta segunda-feira

TOTAL DE ATENDIMENTOS NAS ULTIMAS 24H EM SÃO LUIZ GONZAGA: 23

PESSOAS ABORDADAS: 16

VEÍCULOS ABORDADOS: 2

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 0

 

FURTO SIMPLES – Foi comunicado via 190 de que dois indivíduos haviam furtado uma folha de Brasilit de uma obra. Próximo ao endereço, foram abordados os suspeitos com uma folha de Brasilit de marca Eternit, peças de roupa feminina e masculina e dois cabos de fio pretos.

FURTO SIMPLES – Foi comunicado via 190 um furto ocorrido no Supermercado Coopatrigo. No local foram visualizadas imagens das câmeras de segurança e após buscas foi abordado o suspeito nas proximidades, sendo que tinha um desodorante novo no bolso do seu casaco. A gerente reconheceu o autor do fato, sendo o mesmo encaminhado à delegacia para registro.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO – Durante patrulhamento de rotina na Avenida Senador Pinheiro Machado, foi abordada uma mulher e em consulta ao sistema, foi verificado de que existia um mandado de prisão em seu desfavor em regime de prisão domiciliar. Diante do fato, foi conduzida à delegacia para procedimentos de praxe.

PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA – A guarnição de serviço recebeu informações de que dois indivíduos estariam em atitude suspeita. Ao abordar um dos indivíduos, a guarnição sofreu interferência por parte do autor, o qual é enteado do abordado. O autor chegou gritando com os policiais dizendo que era um abuso a abordagem. Nesse momento foi dado voz de comando para o autor ir para parede e este continuou vindo à direção da guarnição e seguiu resistindo à abordagem. A guarnição de serviço deu voz de prisão ao autor e este continuou a resistir, momento em que foi necessário fazer o uso moderado da força, bem como uso de algemas para contê-lo. O autor foi encaminhado para a delegacia de polícia em virtude de se recusar a assinar a documentação feita pela Brigada Militar.

Fonte: Brigada Militar

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email