Reunião irá definir homenageado municipal da Semana da Pátria 2019

A Comissão Organizadora das Comemorações da Semana da Pátria 2019 convida a comunidade são-luizense para participar de reunião sobre as comemorações no município. O encontro ocorre nesta segunda-feira, 19 de agosto, às 15 horas, no Auditório do 4° Regimento de Cavalaria Blindado (4° RCB).

Na pauta, a escolha do (a) homenageado (a) municipal da Semana da Pátria. A comissão solicita aos participantes da reunião que apresentem sugestões de nomes para a votação que irá definir a homenagem. Em 2018, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Luiz Gonzaga foi a homenageada no município. Também serão abordados na reunião, a organização do desfile do dia 7 de setembro; a confirmação das instituições e entidades que irão participar da atividade cívica; cronograma de hasteamento e arriamento dos pavilhões e sorteio da ordem do desfile.

Neste ano, o tema nacional do desfile é a “Bandeira do Brasil” e o tema regional é o “Parque Histórico Marechal Manoel Luís Osorio”. A comunidade é convidada a participar da reunião e auxiliar na organização da atividade. Mais informações com o Setor Pedagógico da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), junto a Biblioteca Municipal, pelo número (55) 3352-4517.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga