Após 10 horas de cerco policial, homem é preso em Bossoroca

Autor foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, lesões corporais, crime contra a fauna e receptação. Ocorrência foi no Bairro Vista Gaúcha. (Fotos: divulgação/BM)

Na noite de domingo, 18 de agosto, por volta das 21h30, a Brigada Militar de Bossoroca foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, em que o companheiro estaria agredindo a sua mulher e lhe ameaçando com uma arma de fogo. Ao chegar no local foi constatado que o agressor se encontrava no interior da residência com a mulher e um filho de um ano e meio. O agressor não permitiu a entrada dos policiais e também não permitiu a saída da mulher da residência.

A partir de então, mediante as ameaças os policiais militares iniciaram processo de negociação para a rendição do acusado, que se encerraram hoje pela manhã, por volta das 7h30min. O acusado entregou-se e próximo à residência foi localizado um revólver cal. 38 que possivelmente foi arremessado para fora da residência por uma janela.

Na residência foram apreendidos aproximadamente 100kg de carne e 03 animais silvestres (TATU). Em diligências posteriores, foi identificada vítima do furto abigeato da carne encontrada com o acusado.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga onde foi lavrado o flagrante e a mulher encaminhada para exame de corpo de delito.

Fonte: 14º BPM

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email