Equipe Sonic participou do VIII Circuito Regional de Corrida de Rua – etapa de Ijuí

(Foto: divulgação/Team Sonic)

A equipe de corredores Sonic, composta por atletas são-luizenses, participou, no último domingo, 18 de agosto, da 6ª etapa do Circuito Regional de Corrida de Rua, na cidade de Ijuí. A prova, de 5km, reuniu 242 atletas.

Os integrantes do Team Sonic obtiveram os seguintes resultados: Everton Dorneles do Nascimento – Equipe Sonic/ Ral Runner – 4º lugar no geral masculino; Surian Oliveira – Equipe Sonic/Ral Runner – 2º lugar na categoria 25 a 29 anos masculino; Rafael Medeiros Sanfelice – Equipe Sonic/Ral Runner – 3º lugar na categoria 30 a 34 anos masculina; Deise Silva – Equipe Sonic – 2º lugar na categoria 25 a 29 anos feminina.

No próximo domingo, 25, a equipe compete novamente na cidade de Ijuí, desta vez na etapa classificatória da corrida do Sesc para Torres.

VIII Circuito Regional de Corrida de Rua

O Circuito Regional de Corrida de Rua é dividido em oito etapas. Já foram realizadas corridas nos municípios de Panambi, Santo Ângelo, Entre-Ijuís, Santa Rosa, Cerro Largo e Ijuí. Ainda faltam as etapas de Cruz Alta e Horizontina.

Fonte: Team Sonic