Partido dos Trabalhadores realiza a escolha da nova direção municipal no dia 8 de setembro

No próximo dia 8 de setembro, o Partido dos Trabalhadores estará realizando encontros em todos os Estados do país visando a eleição dos novos dirigentes municipais do partido e dos delegados que participarão do processo de escolha dos presidentes estaduais e nacional do PT.

Em São Luiz Gonzaga, o encontro do dia 8 de setembro ocorre das 8h às 17h, na sede do partido junto à Rua Padre Miguel Fernandes, próximo à Praça Cícero. O presidente do PT em São Luiz Gonzaga e coordenador regional do partido, Jarcedi Jacques Terra, convidou a todos os filiados a se fazer presentes e prestigiar essa reunião de troca de ideias e definição da nova direção municipal.

CANDIDATO DE CONSENSO – Segundo Jarcedi, neste ano haverá a formação de chapa única para a Executiva do PT em São Luiz, a qual terá como candidato a presidente municipal o advogado Rodrigo Veleda, candidato a prefeito pelo partido nas eleições de 2016.

PRESIDENTE ESTADUAL DESTACA O MOMENTO DO PARTIDO – Em entrevista à nossa emissora, o deputado federal e presidente estadual do partido, Pepe Vargas, destacou o momento do PT junto aos municípios: “Esses encontros do dia 8 de setembro ocorrerão em todos os Estados para a eleição das direções municipais e dos delegados aos congressos estadual e nacional. Neste ano, tivemos um incremento significativo do número de municípios que estarão realizando encontros, muito maior que há dois anos atrás, sendo que no Estado do RS 361 municípios estão com o PT organizado e realizando seus encontros”, salientou.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email