Atletas são-luizenses se classificam para a final estadual do Circuito Sesc de Corrida

(Foto: divulgação)

Atletas da equipe Sonic de corredores são-luizenses participaram, no último domingo, dia 25 de agosto, da 14ª etapa do Circuito Sesc de Corridas, na cidade de Ijuí. A prova contou com a participação de mais de 700 atletas competindo por vagas para a final estadual.

A largada ocorreu em frente ao Sesc de Ijuí e teve provas de 1km e 2km para crianças, e 3km, 5km e 10km para adultos. Os atletas do Team Sonic conseguiram as seguintes classificações:

Nos 10km:

André Fragoso Tavares – Team Sonic/ Soul Fitness – 6º lugar na categoria masculina 30 a 39 anos – modalidade Público Geral;

Nos 5km:

Deise Silva – Team Sonic – 1ª colocada geral feminina na modalidade Comércio e Serviços;

Everton Dorneles – Team Sonic/Ral Runnes – 2° colocado geral masculino na modalidade Público Geral;

Rafael Medeiros Sanfelice – Team Sonic/Ral Runner – 3° colocado geral masculino na modalidade Público Geral;

Surian Oliveira – Team Sonic/Ral Runner/Soul Fitness – 2° lugar na categoria 20 a 29 anos na modalidade Público Geral.

Este ano, ocorrem 19 etapas classificatórias do Circuito Sesc. As cidades de Atlântida Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Caxias do Sul, Santana do Livramento, Camaquã, Rio Grande, Lajeado, Porto Alegre, Capão da Canoa, São Leopoldo, Passo Fundo, Guaíba e Ijuí já receberam o evento que acontecerá ainda em Pelotas, Torres, Gramado, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul. A grande final estadual ocorre dia 1° de dezembro, em Torres, onde os atletas são-luizenses representarão o município.

Fonte: Team Sonic