Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Lei cria os cargos que estarão no próximo Concurso Público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

O Projeto de Lei n° 088/19 encaminhado pelo Executivo Municipal foi apreciado e votado na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores da última segunda-feira, 9 de setembro. Nessa legislação, que foi aprovada por unanimidade pelos edis, consta os cargos que deverão ser preenchidos no próximo concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, o qual deverá ser realizado ainda este ano.

CARGOS PARA A PREFEITURA – Os cargos criados pela Lei, sancionada pelo Executivo Municipal ainda nesta semana, são os seguintes: Agente Administrativo (5 cargos), Engenheiro Civil (3 cargos), Arquiteto (2 cargos), Agente Fiscal de Obras e Posturas (2 cargos), Assistente Social (3 cargos), Nutricionista (2 cargos), Enfermeiro II (3 cargos), Técnico em Enfermagem II (2 cargos) e Auxiliar de Saúde Bucal (4 cargos).

AGENTES ADMINISTRATIVOS PARA A CÂMARA – Aproveitando o concurso da Prefeitura, a Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga deverá incluir no mesmo edital os cargos de provimento efetivo para o Legislativo Municipal, o qual ainda não conta com um quadro próprio de servidores estatutários (os servidores de carreira que trabalham na Câmara estão cedidos pelo Executivo). A expectativa é de que a Câmara abra vagas para 3 agentes administrativos para o seu quadro funcional.

FISCAIS DE TRÂNSITO – Da mesma forma, a Prefeitura também estará publicando em breve edital para a nomeação de agentes fiscais de trânsito, cargo imprescindível para o serviço de fiscalização dos serviços do estacionamento rotativo em São Luiz Gonzaga.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Arquivo/Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Sair da versão mobile