Coopatrigo comemora 62 anos de atividades com ampla programação

Em 2019, a Coopatrigo, maior empresa da cidade que possui atuação em vários municípios da região, comemora 62 de atividades. A programação de aniversário terá início em setembro, com culminância junto à Expo São Luiz.

DIA DE CAMPO – No dia 25 de setembro, a cooperativa estará realizando o Dia de Campo Trigo, o qual contará com a seguinte programação:

8h30min – Dia de Campo Trigo ,a área experimental, junto à Escola Técnica Cruzeiro do Sul;

11h30min – Palestra “Tendência climáticas primavera/verão”, com a meteorologista e consultora da SOMAR Cátia Valente;

12h15min – Almoço de Confraternização na Associação de Funcionários da Coopatrigo;

INAUGURAÇÃO E ENCONTRO DE MULHERES NA EXPO SÃO LUIZ – No dia 2 de outubro, durante a Expo São Luiz, a Coopatrigo contará com uma programação especial para comemorar os 62 anos de atividades junto à comunidade presente na feira.

12º Encontro de Mulheres – A partir das 9h30min do dia 2, será realizado o 12° Encontro de Mulheres na Expo São Luiz. A palestra de Raquel Duzsinski Borghetti terá o tema “Mulher de Bem com a Vida: Seu Papel no Mundo Atual!”, e será realizada no Manancial Cultural. Logo em seguida, o público poderá conferir o show do Guri de Uruguaiana.

Inauguração da Casa Coopatrigo – Às 17h do dia 2 de outubro, a cooperativa estará inaugurando a sua Casa Coopatrigo no Parque de Exposições do Sindicato Rural, espaço que servirá para encontros dos associados durante a Expo São Luiz e para recepcionar os clientes e amigos em um amplo e moderno espaço concebido junto ao parque.

Fonte: Rádio São Luiz