Coopatrigo firma convênio com o Banco do Brasil

O acesso dos associados Coopatrigo aos custeios agrícolas e financiamentos através do Banco do Brasil está tendo uma mudança que visa principalmente diminuir a burocracia e dar agilidade na liberação dos recursos.

A partir de agora os assistentes técnicos da Coopatrigo que já elaboravam os projetos terão uma plataforma no Sistema do Banco do Brasil que vai lhes permitir a inclusão de dados e documentos direto no sistema sem a necessidade de alguns itens físicos do projeto que ficam apenas na plataforma.

Na última segunda-feira toda a equipe de assistentes técnicos da Coopatrigo recebeu um treinamento para a operacionalidade dos processos a partir de agora via esta nova plataforma do Bando do Brasil.

Na oportunidade o presidente da Coopatrigo Ivo Batista disse que as evoluções tecnológicas estão cada vez mais fortes e a Coopatrigo precisa acompanhá-las para bem atender os seus associados. O presidente disse acreditar que esta nova dinâmica irá dar mais agilidade aos custeios daqueles que financiam através do Banco do Brasil.

Ronaldo Martins gerente da agência local do Banco do Brasil registrou que estas parcerias são muito importantes e tem como principal objetivo atender as necessidades dos produtores rurais e como a Coopatrigo possui o maior corpo de assistentes técnicos da região o convênio fortalecerá a atuação do Banco e também facilitará o acesso aos associados da cooperativa ao crédito.

O treinamento foi ministrado pelo Assessor de Agronegócios do Banco do Brasil Edgar Schnitzler e pela Gerente de Relacionamento da Carteira Estilo Agro de São Luiz Gonzaga, Rosana Pinto Winterfeld.

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email