Ciclistas são-luizenses que participaram do Audax 1000km são recepcionados em São Luiz Gonzaga

Nesta segunda-feira, 23, os ciclistas são-luizenses Sílvio Castilhos e Cleber Guedes foram recepcionados por colegas das duas rodas em frente à Praça da Matriz, em uma homenagem pela participação no Audax 1.000km em Florianópolis/SC, prova de resistência da qual os são-luizenses superaram as adversidades e conseguiram completá-la com êxito.

Conforme Sílvio, “foi muito duro, mas com o apoio da população de São Luiz e região, conseguimos vencer mais essa batalha, sendo um desafio dos mais difíceis. Descer a Serra a 5°C, sem dormir, pedalar o dia e a noite inteira, enfrentando o frio e o medo, mas com a ajuda de todos vencemos a batalha”, destacou.

Cleber Guedes destacou que “após 66 horas de viagem, agora recebemos uma grande homenagem dos colegas ciclistas. Agradecemos à Câmara de Vereadores pela Moção de Reconhecimento pela participação no Audax 600km, o que nos motivou também a participar desta prova dificílima que foi o Audax 1000km. Espero que com nossa participação, nós possamos incentivar alguém e chamar mais pessoas para o nosso grupo de ciclistas”, finalizou.

Fonte: Rádio São Luiz

Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email