Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana

SÃO LUIZ GONZAGA

Descuido de guarda de animal – Relata a vítima que estava desempenhando suas funções de conservação e limpeza da via pública, quando em frente a uma residência foi mordido por um cachorro. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Luiz Gonzaga para atendimento médico.

Direção Perigosa – Foi tentada abordagem em um condutor de uma motocicleta, sendo que este empreendeu em fuga, efetuando manobras perigosas, arrancando bruscamente, derrapando e arrastando os pneus, colocando a vida de terceiros em risco. O condutor foi identificado, autuado, e lavrado Termo Circunstanciado.

Violar a suspensão do direito de dirigir – Foi abordado transitando em via publica um veículo Monza constatado que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso. O motorista foi autuado e após comprometimento de comparecer ao JECRIM foi liberado.

Direção Perigosa – Durante patrulhamento  foi avistada uma motocicleta a qual não obedeceu a ordem parada. A motocicleta estava em alta velocidade, inclusive andando na contramão e por cima de calçadas, não parando nas preferenciais.  O adolescente foi conduzido até a DPPA para o registro.

PIRAPÓ

Porte Ilegal de arma:

Após um desentendimento familiar foi informado por populares que um dos veículos dos envolvidos estaria com armas de fogo. Ao ser abordado e revistado foi localizado uma espingarda calibre 12 com 11 cartuchos intactos de fabricação argentina e um revólver calibre 38 marca Rossi niquelado, 4 polegadas com a numeração raspada e  6 munições intactas. Foi conduzido a DP onde foi lavrado flagrante.

Fonte: 14° BPM

Sair da versão mobile