Shopping 10 inaugura em São Luiz Gonzaga

Um novo conceito de loja inaugurou em São Luiz Gonzaga, nesta quinta-feira (03) – a Shopping 10. Com amplo espaço, a abertura contou com participação da comunidade, que fez fila em frente à loja.

Para marcar o início das atividades, houve diversa promoções. De acordo o integrante do departamento de marketing, Abnesér Oliveira, os 100 primeiros clientes que compraram três produtos, receberam de brinde o quarto. Além disso, ressalta a promoção diária de preço máximo no valor de R$ 12,00. A gerente, Carol Carvalho ressalta a diversidade que o cliente encontrará, com setores de vestuário masculino e femino, bem como, roupas infantis, adulto, acessórios diversos como linhas de maquiagem, bijuterias, lingerie, pet shop e outros.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h30min às 18h, sem fechar ao meio dia. No sábado, o atendimento é das 8h30min às 17h30min. A loja também permanecerá aberta ao meio dia. Entre as formas de pagamento, destaca-se a possibilidade de parcelamento já a partir da compra de seis produtos. A Shopping 10, que fica na rua General Salvador Pinheiro Machado, conta com 10 colaboradores, afim de melhor atender a clientela. Mais informações no WhatsApp da loja, no (55) 9 96518650.