Show de luzes, musicalidade e tradição: shows de Dé & Thiago, e Grupo Rodeio animaram Expo São Luiz

A segunda noite da Expo São Luiz 2019, quinta-feira (03),  foi especial. Isso porque foi marcada por dois shows em uma única noite.  O público presente, que lotou a Arena de Shows pode acompanhar show com Dé & Thiago e logo depois com o Grupo Rodeio.

A primeira apresentação da noite foi com a dupla sertaneja Dé e Thiago, que tocaram sucessos do estilo musical. Thiago é personalidade conhecida em São Luiz Gonzaga por ter levado o nome do município há programas televisivos de expressão nacional. Com carisma e musicalidade a dupla animou o público, que junto cantou diversos sucessos do sertanejo universitário. Além disso, não poderia faltar sertanejo raiz. Além disso a dupla apresentou sucessos do pop/rock, pagode e reggae. Em um dos momentos, o público interagiu com um show de luzes, quando com lanternas ligadas levantaram os celulares para cima.

Já o segundo show evidenciou a cultura sul rio-grandense através da música do Grupo Rodeio. O grupo apresentou sucessos da sua carreia como Gritos de Liberdade, Iguaria Campeira, De Alma e Coração, Sorta Cavalo, entre outras. Momento que levou o público a manifestação e participação intensa foi quando Régis Marques, com a bandeira do Rio Grande do Sul, cantou o hino do estado.

Nesta sexta-feira (04), o show é com Rionegro e Solimões.

Texto: Róbson Gomes
Fotos: Róbson Gomes

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email