Vestibular 2020 da URI São Luiz é lançado durante a Caravana do Conhecimento

Professora Dinara e coordenadores de curso durante lançamento do Vestibular 2020. (Foto: Leonardo Farias/URI São Luiz)

Na sexta-feira (4), a URI São Luiz realizou mais uma edição da Caravana do Conhecimento – evento que aproxima os cursos disponíveis na Universidade com as perspectivas de futuro dos jovens. Mesmo com a instabilidade do tempo, comitivas de escolas de toda a região compareceram no câmpus.

A primeira etapa da atividade foi a visitação aos seis cursos de graduação presencial (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Elétrica e Fisioterapia) e aos da modalidade EAD. Muitos estudantes, inclusive, aproveitaram o momento para adiantar a inscrição no Vestibular 2020.

Mais tarde, no Salão de Atos, integrantes do Sistema Positivo transmitiram dicas para as provas do Enem e, por volta das 11h, os grupos foram direcionados para o Parque de Exposições, local de realização da Expo São Luiz. Lá, a Diretora-Geral da URI São Luiz Gonzaga, professora Dinara Bortoli Tomasi, ao lado dos Coordenadores de Curso, lançou oficialmente o Vestibular 2020 – Experiências que Diferenciam.

Por fim, perguntas no estilo passa ou repassa; brincadeiras com o humorista Cria de São Luiz; tarefas que exigiam o trabalho em grupo e muita descontração, marcaram o encerramento da atividade. Neste ano, pela segunda vez consecutiva, a Escola Henrique Sommer, de Pirapó, ficou com o 1º lugar da gincana. Para as três primeiras colocadas, em oferecimento da Expo São Luiz, foi entregue premiação em dinheiro.

Fonte: URI São Luiz