Polícia prende mais um dos integrantes da quadrilha envolvida no assalto ao BB em Porto Xavier

Nesta sexta-feira, 11, policiais civis das delegacias de Porto Xavier e Porto Lucena realizaram a prisão de J.J.S., de 44 anos de idade, morador de Porto Lucena, investigado por integrar a quadrilha que praticou o roubo à agência do Banco do Brasil de Porto Xavier no dia 24 de abril deste ano. A prisão preventiva do suspeito foi decretada na data de ontem pela Justiça.

Segundo consta nas investigações, há indícios de que esse preso colaborou com a quadrilha guardando armas e um veículo que seria usado na fuga, sendo ele um dos responsáveis para auxiliar os criminosos na fuga pela mata na noite do crime. Tal fuga somente não ocorreu graças à ação da Polícia Civil e Brigada Militar, que realizaram um cerco no entorno da mata onde os criminosos estavam escondidos. O cerco policial durou por mais de 15 dias.

O preso responde, junto com outras pessoas, a um Inquérito Policial que deve ser remetido no início da próxima semana à Justiça de Porto Xavier. Até o momento, foram presas oito pessoas envolvidas no roubo e mais quatro pessoas envolvidas na receptação de somas em dinheiro provenientes do roubo ao banco.

Fonte: Polícia Civil