Papo de Responsa, em Caibaté, reúne mais de 300 pessoas

(Foto: divulgação/PC)

A equipe do Papo de Responsa da 27ª Delegacia de Policia Regional do Interior, na manhã de terça-feira, 8 de outubro, se fez presente no Clube Sete de Setembro, na cidade de Caibaté, para conversar com alunos do ensino médio, professores e pais, atingindo um público de aproximadamente 350 pessoas.

O convite foi feito pela Escola Estadual de Educação Básica José Adolfo Meister e reuniu alunos das cidades de Caibaté e Mato Queimado, para participação do encerramento do I Seminário com tema “Conhecer, entender e prevenir para a vida”. Além da Equipe do Papo de Responsa, participaram Grupos de Jovens, palestrantes e alunos com apresentações diversas.

Foram abordados diversos temas relacionados à prevenção do uso de drogas, violência, além de serem propostas reflexões sobre os sonhos, futuro profissional, como as atitudes diárias influenciam na formação do indivíduo, a importância da educação das emoções para uma vida feliz, utilização das redes sociais e suas consequências entre outros.

O trabalho das equipes inicia com o contato da entidade/escola, que propõe os assuntos a serem abordados e o agendamento se dá através do e-mail saoluizgonzaga-dpca@pc.rs.gov.br e do telefone 55 3352 8111.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email