No dia do aniversário, Santo Antônio das Missões inaugura moderno Centro Administrativo

(Fotos: Luiz Oneide. Vídeo: Evelise Oliveira)

O sábado foi de festa para a comunidade de Santo Antônio das Missões. Ontem (12), o município completou 54 anos de emancipação político-administrativa.

A data está sendo comemorada desde quarta-feira, quando a programação iniciou. A primeira atividade do sábado foi pela manhã, com a festa de Nossa Senhora Aparecida. Pela tarde, teve show com Ezequiel Rosa, bolo de 54 metros, reinauguração das obras de revitalização da Praça Antônio Vicente do Nascimento, 17º Mostra de Dança e a tão aguardada inauguração do novo Centro Administrativo da Prefeitura

Em entrevista para a Rádio São Luiz, o prefeito do município, Puranci Barcelos, destacou o fato de celebrar o aniversário com a inauguração de duas obras. Segundo ele, até o final do mandato as parcelas do prédio recém-inaugurado estarão pagas (a obra foi construída com recursos próprios). Puranci ainda projetou novas ações, como adquirir maquinários e investir em pavimentação.

Mais tarde, o dia festivo foi encerrado com show da Família Ortaça. Hoje, desde as 9h, encerrando oficialmente o calendário da programação, ocorre o 2º Torneio Aberto de Vôlei Misto, na Quadra de Esporte Antônio César Gralick.

Confira os registros da festa










Fonte: Rádio São Luiz