Ação conjunta recupera plataforma furtada e identifica quadrilha criminosa

17f9cda4-5569-45a9-bda0-ddacb2d50902

Na tarde desta terça-feira, 15, agentes da DRACO de São Luiz Gonzaga, policiais militares do 14º BPM e da PATRAM realizaram trabalho conjunto contra crimes rurais, o qual resultou na identificação de um grupo criminoso e na recuperação de uma carreta para transporte de equipamentos agrícolas (plataforma) avaliada em aproximadamente R$ 7 mil e que havia sido subtraída no último sábado, 12.

O referido equipamento havia sido subtraído do pátio do Posto da Coopatrigo, em São Luiz Gonzaga. Logo depois de cientificada do crime, a equipe da DRACO e uma equipe do 14º BPM de São Luiz Gonzaga, contando com o apoio da PATRAM, incluíram a ocorrência policial nos esforços que vem sendo realizados para o combate aos crimes organizados ocorridos na zona rural, sendo que tal trabalho conjunto resultou na recuperação do equipamento, o qual estava escondido numa mata, na localidade de Restinga Seca, interior de São Luiz Gonzaga.

Durante a operação, ainda foi apreendido um veículo Ford/Fusion que era usado pela quadrilha. A DRACO informa que as investigações em torno do referido crime prosseguem, sendo que há grandes chances de ser decretada a prisão dos envolvidos nos próximos dias.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email