Para fechar a temporada: Cerro recebe o XV em jogo que vale o título da Liga 3

Equipe missioneira joga pelo título neste sábado, diante de sua torcida. (Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker)

Um ginásio completamente lotado e muito apoio vindo das arquibancadas é o que aguarda o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker neste sábado, 26 de outubro, na grande final da Liga Gaúcha 3. Cerro e XV de Novembro de Vila Maria disputam o título em jogo que inicia às 20h, no Ginásio Municipal Roque Nedel.

Depois de três anos buscando o acesso, o Cerro finalmente chegou lá, e melhor: tem a oportunidade de decidir o título de campeão em casa. Para animar ainda mais a torcida, o time da casa não vai começar o jogo no prejuízo, pois venceu o jogo de ida em Vila Maria (4×2) e tem a vantagem do empate contra o XV.

Mobilização

Como de costume, a diretoria passou a comercializar os ingressos antecipados para o jogo no início da semana, porém, já se previa uma grande procura pelos mesmos, em um volume talvez nunca antes registrado. Isso se confirmou, com uma verdadeira avalanche de torcedores adquirindo seus ingressos nos tradicionais pontos de venda. Os ingressos antecipados se esgotaram na quinta-feira, 23.

Devido ao esgotamento dos antecipados, a diretoria tomou a decisão de disponibilizar o lote que seria vendido na hora do jogo ainda durante a semana. Isso ocorreu ontem (25) pela manhã, com a diretoria montando estande na Praça da Matriz, buscando suprir a demanda do público.

Elenco

Os treinos da semana, últimos da temporada, seguiram a rotina de trabalho estabelecida pela comissão técnica, visando encaminhar o elenco para o jogo de sábado. Expulso na partida de ida em Vila Maria, o capitão Gustavo Karlinski desfalca o Cerro nesta decisão. Os demais jogadores encontram-se disponíveis para a disputa do título.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker