Polícia Civil prende em flagrante indivíduo por tráfico de drogas

(Fotos: divulgação/PC)

No final da noite de sábado (26/10), agentes da DP e DRACO de São Luiz Gonzaga realizaram a prisão de R.A. de M.L.., 21 anos de idade, morador da cidade de São Luiz Gonzaga.

Após a Deflagração da operação MALOCA, na última sexta-feira, Agentes Policiais receberam informações de que, em uma casa situada no Bairro Floresta, local que já houvera sido alvo de buscas durante a Operação, continuava havendo intensa movimentação de pessoas sabidamente usuárias de drogas desencadeando, por conta de tais informações, monitoramento. Ao realizarem a abordagem de indivíduo suspeito, localizaram em seu bolso 24 buchas de cocaína e 01 bucha de crack.

Por conta de informações de que haveria mais droga enterrada nos pátios das casas, realizaram escavações e localizaram 5 tijolos de maconha, os quais pesaram mais de 4 kg. Houve ainda localização e apreensão, além da droga, de 3 revólveres e diversas jóias que também estavam enterradas, uma das quais havia sido furtado há uma semana da residência de um policial militar.

O preso, embora sem antecedentes, dedicava-se ao tráfico de drogas, como apurado em investigação e, após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico do drogas, foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Polícia Civil – Servir e Proteger