Empresa Júnior da URI inicia levantamento para escolha do Empresário do Ano

Gildimar Oliveira, presidente da Empresa Júnior, e Alceu Lopes, professor da URI São Luiz, coordenam a atividade. (Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Homenageado (a) receberá o troféu “Contra Todos os Ventos”, criado pelo escultor Vinícius Ribeiro em 2007. (Foto: arquivo pessoal/Ademir Matos)

A Empresa Júnior da URI, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga, iniciou o levantamento para escolha do Empresário do Ano 2019. A pesquisa será feita por meio de visitas aos 285 estabelecimentos comerciais associados até o dia 30 de novembro. Após esse período, nos dias 2 e 3 de dezembro, os votos deverão ser depositados em uma urna na ACI.

As sugestões de nomes são livres – exceto diretores da ACI e aqueles que já receberam a homenagem. Os dez mais sugeridos serão elencados para nova votação no dia 12 de dezembro, oportunidade em que ocorre o jantar de fim de ano e homenagem às 20 empresas que mais contribuíram com índice de retorno de ICMS para o município. Nesta noite, diferente das outras duas edições, onde os próprios escolhidos votavam entre si, a escolha será feita pelos associados presentes no jantar.

Criado em 2017, o troféu homenageia empreendedores que desempenham suas atividades com liderança e que contribuem para estimular e elevar a representatividade da classe. A láurea já foi recebida por Ademir Matos de Melo, em 2017, e Valdinei Donato, em 2018.

Fonte: Rádio São Luiz