Prefeitura divulga inscrições deferidas e indeferidas do concurso público para agente fiscal de trânsito

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, de acordo com os prazos estipuladas pelo edital 086/2019, divulga a lista de inscrições deferidas e indeferidas do concurso público para agente fiscal de trânsito. A informação está disponível no site do Executivo Municipal, por meio do link https://bit.ly/2PZKA0s.

Para os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, fica estabelecido o prazo de 11 a 13 de novembro para interposição de recurso. Os pedidos de revisão deverão ser dirigidos à banca examinadora, mediante requerimento encaminhado através do site da empresa Premier Concursos – responsável pela prova – o www.premierconcursos.com.br.

Os candidatos que tiverem a sua inscrição homologada estarão aptos a realizar a prova escrita, no dia 1º de dezembro, no local e horário a serem divulgados no dia 18 de novembro (data da publicação do edital de homologação das inscrições).

Para mais informações, o candidato pode acessar o edital do concurso, disponível no site da Premier Concursos e no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/Arquivos/470/Editais/3922/EDITAL%20086-2019%20-%20CONCURSO%20PUBLICO%20DE%20AGENTE%20FISCAL%20DE%20TRANSITO_276C.pdf.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga