Prefeitura divulga inscrições deferidas e indeferidas do concurso público para agente fiscal de trânsito

Brasão

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, de acordo com os prazos estipuladas pelo edital 086/2019, divulga a lista de inscrições deferidas e indeferidas do concurso público para agente fiscal de trânsito. A informação está disponível no site do Executivo Municipal, por meio do link https://bit.ly/2PZKA0s.

Para os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, fica estabelecido o prazo de 11 a 13 de novembro para interposição de recurso. Os pedidos de revisão deverão ser dirigidos à banca examinadora, mediante requerimento encaminhado através do site da empresa Premier Concursos – responsável pela prova – o www.premierconcursos.com.br.

Os candidatos que tiverem a sua inscrição homologada estarão aptos a realizar a prova escrita, no dia 1º de dezembro, no local e horário a serem divulgados no dia 18 de novembro (data da publicação do edital de homologação das inscrições).

Para mais informações, o candidato pode acessar o edital do concurso, disponível no site da Premier Concursos e no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/Arquivos/470/Editais/3922/EDITAL%20086-2019%20-%20CONCURSO%20PUBLICO%20DE%20AGENTE%20FISCAL%20DE%20TRANSITO_276C.pdf.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email