Associação de Amigos Deficientes realizou encontro regional em São Luiz Gonzaga

9fef90ae-f2ff-4541-b6ee-7dc990938e3e

(Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz)

A Associação de Amigos Deficientes de São Luiz Gonzaga realizou mais uma edição do encontro regional de pessoas com deficiência. O evento que ocorreu no domingo (10), no Clube União, contou com participação significativa de público. O evento tem como objetivo promover a confraternização entre os integrantes das associações. Além disso, por meio do evento, o grupo local busca angariar recursos para a manutenção das suas atividades.

O objetivo é promover a confraternização entre integrantes de associações da região, bem como com a comunidade. Busca-se ainda angariar recursos para manutenção das atividades do grupo são-luizense.

Leia mais a respeito da situação da associação:

Busca por espaço e recursos: Associação de Deficientes de São Luiz Gonzaga realizará encontro regional em novembro

De acordo com a presidente da associação, Leontina Nunes, foi uma belíssima confraternização. Houve a participação de grupo de São Paulo das Missões e de Cerro Largo. “Foi uma festividade muito bonita. Um sucesso. Só nos resta agradecer a todos que participaram do evento, seja aqueles que foram presencialmente, ou que ajudaram com donativos. Todos foram muito importantes para que esse encontro se concretizasse”, disse. De acordo com ela, se não fosse a contribuição e a doação da comunidade, seria difícil realizar o evento, bem como manter as atividades do grupo. O encontro contou com almoço de confraternização e programação dançante.

Por Róbson Gomes/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email