Colaboradores da Fitz Tintas recebem capacitação sobre tendências do setor

A Fitz Tintas promoveu mais um encontro para capacitar colaboradas. O objetivo é permitir que os mesmos estejam aptos a prestar todas as informações necessárias ao público que busca qualidade e inovação para pintura e harmonização de seus espaços.

Nesse sentido, explica o gerente da loja, Márcio Reolon, que é preciso investir nos profissionais, motivo pelo qual foi realizado o encontro com participação do representante regional das tintas Coral, Medson Espíndola.

Na oportunidade diversas questões foram abordadas. Segundo Medson, entre os assuntos, destacam-se novidades, como por exemplo, aplicação de tinta com efeito de mármore ou cimento queimado. “Ela reproduz perfeitamente o efeito na parede. É algo que veio agrega para quem quer decorar ou remodelar algum espaço”, explica. A participação dos colaboradores foi satisfatória. O gerente regional afirma que estes estão capacitados para prestar as melhores informações e orientações a respeito de produtos e suas aplicações.

Fonte: Róbson Gomes/Rádio São Luiz

Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz