Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Prefeito em Exercício destaca o trabalho de mutirões nos bairros e obras de pavimentação em São Luiz Gonzaga

Em entrevista ao programa Olho Vivo desta quinta-feira, 14, o prefeito em Exercício Mário Trindade abordou diversos assuntos relacionados aos trabalhos efetuados pela Administração Municipal.

Acerca dos mutirões de trabalho junto aos bairros, Mário informou que ainda resta finalizar o serviço junto à Vila Jauri, que foi interrompido devido ao tempo chuvoso. Assim que for concluído o trabalho da força-tarefa, a equipe da prefeitura seguirá um cronograma pré-estabelecido, seguindo para os bairros Boa Esperança, Floresta, Harmonia, Joaquim Nascimento e União.

O prefeito em Exercício também destacou o início das obras de calçamento na cidade, o que deverá ocorrer na próxima semana, tendo, como primeiro trecho a ser pavimentado, a Rua Davi Canabarro, entre as ruas Rio Branco e Barão da Passagem. Conforme Mário, foi realizado um investimento de mais de R$ 2 milhões em pavimentação que a prefeitura irá cobrar da empresa vencedora da licitação para que dê início e efetue o serviço o mais rápido possível.

Mário falou também sobre os serviços realizados no interior do município, onde a equipe da Secretaria de Obras encontra-se na localidade de Afonso Rodrigues. Segundo Mário, as estradas do interior foram muito castigadas pelas chuvas, então, há um cronograma de serviço que prevê o deslocamento da equipe de obras, após a conclusão do trabalho em Afonso, para as localidades de Campos do Pontão e, logo após, São Lourenço.

O trabalho em prol da implantação da UTI no Hospital São Luiz Gonzaga também foi destaque na entrevista, onde Mário agradeceu o empenho da equipe da prefeitura e do hospital que providenciaram a adequação no projeto para a captação de cerca de R$ 5 milhões destinados através de emendas do deputado federal Darcísio Perondi e do ministro da Cidadania, Osmar Terra. “Além desse recurso expressivo, também agradecemos o trabalho realizado por todos os partidos na busca de recursos com seus deputados para tornar possível a implantação da UTI em São Luiz Gonzaga”, finalizou.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

Sair da versão mobile