Atendimento ao consumidor: CERMISSÕES obtém resultados acima da meta estabelecida pelo ISO 9001

A Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone 0800-541-1122 realizou pesquisa de satisfação dos Associados/Consumidores, referente aos atendimentos realizados durante o 3º trimestre de 2019, a pesquisa aconteceu no período de 01 a 25 de outubro de 2019, através de contato telefônico.
Conforme percentual definido pela NBR ISO 9001, foram entrevistados 117 Associados/Consumidores que solicitaram atendimento durante o trimestre, sendo 63 referentes aos serviços prestados e 54 responderam sobre o atendimento a reclamações. Sendo que a nota média alcançada referente aos serviços prestados foi de 95% de satisfação; já em relação ao atendimento as reclamações a nota média foi de 96% de satisfação dos Associados/Consumidores.
Luana Batista Herther Atendente da Central 0800 afirma que os entrevistados atenderam com cordialidade a partir da identificação de a pesquisa era da Cermissões, foram claros em suas respostas, demonstrando alto grau de satisfação, sendo que todas as entrevistas são gravadas e ficam à disposição da Agência Nacional de Energia Elétrica para conferência em possíveis fiscalizações.
Segundo o Analista Responsável pela Pesquisa, Anderson Sá, foi encerrada esta nova etapa da pesquisa com os objetivos alcançados, obtendo resultados acima da meta estabelecida pela NBR ISO 9001

Fonte: CERMISSÕES