AGSL realiza grande encontro de confraternização em alusão à primeira competição da equipe: a Série Bronze de 1999

fbf17b07-8500-471a-9589-527f77653a79

A Associação Grande São Luiz de Clubes – AGSL, agremiação são-luizense de futsal que marcou época e conquistou títulos gaúchos importantes, estará realizando neste sábado um grande encontro de confraternização com ex-atletas, dirigentes e torcedores da saudosa  equipe são-luizense, a qual encerrou suas atividades em 2015.

Tendo o objetivo de relembrar o primeiro campeonato disputado pela AGSL, a Série Bronze de Futsal em 1999, a agremiação espera confraternizar com as pessoas e colaboradores que proporcionaram grandes momentos na história do esporte em São Luiz Gonzaga através da AGSL.

PROGRAMAÇÃO – A recepção aos ex-atletas será às 17h deste sábado, 23 de novembro, junto ao Clube Rancho, ocasião em que serão expostas as taças das conquistas da agremiação são-luizense. Logo após, às 20h, será realizado um jogo beneficente junto ao ginásio J. B. Loureiro, sendo cobrado como ingresso 2kg de alimentos não-perecíveis. Às 22h, ocorrerá um jantar de confraternização no Clube Rancho e, no domingo, 24, será servido um café da manhã para os ex-atletas da AGSL, seguido da gravação de um vídeo com os colaboradores da AGSL às 10h junto ao canteiro de obras do futuro ginásio poliesportivo de São Luiz Gonzaga, o qual está sendo construído junto à Praça Paula de Miranda Garcia, em frente ao Parque Centenário.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email