Como prefeito em Exercício, Piti Werle acompanhou a execução de obras e encaminhou demandas locais

Em visita às obras do novo ginásio. (Fotos: Larissa Dorneles e Leandro Perazolo)

No exercício do cargo de Prefeito Municipal por quatro dias nesta semana, o vereador Piti Werle, que transmitiu a presidência da Câmara de forma interina para o vice-presidente Laureano Castilho, realizou o atendimento de demandas locais e conferiu in loco a execução de obras realizadas pelo Executivo Municipal em São Luiz Gonzaga.

Além de verificar a execução das obras do novo ginásio de esportes, localizado em frente ao Parque Centenário, o prefeito em Exercício conversou com representantes do grupo São Luiz Mais, da ACI e Sindilojas, para abordar os reflexos da nova lei em vigência que fora aprovada neste ano pela Câmara de Vereadores e que alterou o horário de funcionamento do comércio são-luizense. Da mesma forma, Piti Werle reuniu-se com o superintendente regional da CORSAN, João Corin, e com o gerente da Unidade local, Eduardo Munhoz, bem como com a arquiteta Deise Flores, cujo assunto foi a realização de um projeto urbanístico para revitalizar a área do passeio público na quadra onde está localizada a sede da CORSAN em São Luiz Gonzaga.

Com as Amigas do Bem, prefeito em Exercício conferiu detalhes para o início das obras da nova fase do projeto da Associação junto ao hospital

O Hospital São Luiz Gonzaga também recebeu a visita do Chefe do Executivo em Exercício, juntamente com as representantes da Associação Amigas do Bem. A reunião tratou sobre o detalhamento do início das obras da nova fase do projeto das Amigas do Bem: a revitalização dos corredores da ala do SUS do hospital, que receberão o serviço executado através do trabalho voluntário da Associação.

Piti Werle retoma a cadeira na Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, onde reassume a presidência do Legislativo Municipal.

 

Fonte: Emerson Scheis/Assessor Parlamentar