Polícia encontra homem morto na BR 285, em São Luiz Gonzaga

70 anos

(Foto: divulgação)

A Brigada Militar divulgou nesta segunda-feira (25), as ocorrências atendidas durante o fim de semana. Entre elas, a localização do corpo de um homem às margens da BR 285. Conforme informações extraoficiais, a vítima seria natural da Região da Serra e estaria vindo de São Borja. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para identificar o corpo. Leia a nota da BM:

Apoio a autoridade
Informado via sala de operações referente a uma pessoa caída no acostamento da BR 285, possivelmente em óbito. Deslocado no local onde foi constatado a veracidade do fato, estava caído ao solo, um indivíduo e, bem próximo do local, uma bicicleta totalmente danificada. O comunicante passava pelo local com seu veículo e parou para ver a situação. Foi acionada a Policia Rodoviária Federal, que compareceu no local, bem como a Polícia Civil, não sendo possível a identificação da vitima, estava sem documentação.

Roubo a pedestre
A vítima relata que andava em via pública, quando foi surpreendida por dois indivíduos, que anunciaram o assalto. Foi levado da vítima um telefone celular.

Lesão corporal
Feito contato com a vítima, o qual relatou que sua ex-companheira foi até a residência que está morando e quebrou os vidros da porta da frente, entrando no local e lhe agrediu com soco no rosto, levando uma mochila preta contendo roupa e documentos. A acusada não foi localizada e a vítima foi conduzida à delegacia onde foi efetuado o registro.

Fonte: Brigada Militar

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email