Realizados os confrontos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal de Roque Gonzales

Jogos decisivos foram disputados nas categorias feminina e masculina. (Fotos: divulgação/assessoria de imprensa)

Em Roque Gonzales, um grande público esteve no ginásio de esportes da Escola Érico Veríssimo na noite do último sábado, 23 de novembro, para prestigiar os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal. O alto nível técnico dos atletas em quadra e as torcidas vibrantes na arquibancada tornaram a edição deste ano ainda mais grandiosa.

Os jogos finais iniciaram com a disputa do 3° e 4° lugar entre as esquipes do Laboratório Biomédico e Bar do Nor F.C. Em uma partida bem disputada, o Laboratório Biomédico venceu pelo placar de 2 a 1 e ficou com o troféu de 3° colocado. Na sequência, teve início a decisão da categoria feminina, onde disputaram a equipe do Carmen’s Restaurante e URFF/Max Big. Novamente uma partida disputada lance a lance. As equipes empataram em 2 a 2, levando a disputa para os pênaltis. Com o placar de 3 a 2, Carmen’s Restaurante sagrou-se campeã.

No último e decisivo jogo da noite, Auto Posto do Sadi/PR Transporte e ECNA/D’Sul Casa/Posto do Dudu/ Ótica Associada entraram em quadra para definir o campeão de 2019. Torcidas empurrando as equipes, lances disputadíssimos e mais uma emocionante a partida. Ao fim de jogo, com o placar de 6 a 4, o Auto Posto do Sadi/PR Transporte conquistou a taça de forma invicta, vencendo todos os jogos que disputou.

O prefeito João Scheeren Haas, durante seu pronunciamento, evidenciou a alegria de ver a comunidade no ginásio, torcendo e respeitando uns aos outros. “O verdadeiro espírito esportivo prevaleceu e, por este motivo, os jogos finais de mais edição do Campeonato Municipal foi um sucesso. Parabéns a equipe de arbitragem, ao Departamento de Esporte e Lazer, CMD, as equipes participantes e dirigentes pela disciplina, os torcedores, apoiadores e incentivadores do futsal por acreditarem na competição. Encerramos mais uma competição com êxito”, declarou o prefeito.

Confira relação das equipes e atletas premiados:

Categoria feminina
– Goleira menos vazada: Rafaela (URFF/Max Big);
– Artilheira: Fernanda (URFF/Max Big), com 6 gols;

Categoria masculina
– Goleiro menos vazado: Jardel (ECNA/D’Sul Casa/Posto do Dudu/ Ótica Associada)
– Artilheiro: Felipe (Auto Posto do Sadi/PR Transporte), com 20 gols.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales