Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Cermissões protocolou projeto do novo Centro Administrativo na Prefeitura de Caibaté

Cooperativa solicitou agilidade para obtenção de número do imóvel. Resposta deve sair nesta quinta-feira. (Foto: divulgação)

Na tarde de quarta-feira (27), o Presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, juntamente com o Assessor Jurídico, Rodrigo da Silva Menezes e o Engenheiro Civil, Henrique José Gomes de Castro, estiveram reunidos com o Prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva e a Engenheira Civil Eloisa Voigt Kern, responsável pelo Setor de Engenharia do Município, com o objetivo de protocolar o projeto arquitetônico do novo Centro Administrativo da Cermissões.

O Presidente Diamantino Marques dos Santos solicitou agilidade da esfera municipal visando obter o mais breve possível o número do novo imóvel, para posterior encaminhamento das autorizações junto aos demais órgãos, entre eles o Corpo de Bombeiros referente ao PPCI.

O Prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com a responsável pela Área de Engenharia do Município, afirmaram que as liberações serão priorizadas e que é provável que já nesta quinta-feira (28/11), seja liberado o alvará de obras para a Administração da Cermissões.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caibaté

Sair da versão mobile