Jantar de Final de Ano da ACI será no dia 12 de dezembro

A Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga realiza no próximo dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, o seu tradicional Jantar de Final de Ano. Em entrevista à Rádio São Luiz, o presidente da ACI, Marcos Batista da Rosa, destacou os objetivos da confraternização.

Segundo o presidente, o Jantar visa homenagear as 20 empresas são-luizenses que mais contribuíram com retorno em ICMS ao município durante o Exercício de 2018. Da mesma forma, será feita homenagem ao Projeto do Jovem Empreendedor, idealizado pela ACI com a parceria do SEBRAE e da Secretaria Municipal de Educação e que envolveu a participação de alunos de três escolas do município que expuseram o resultado do programa na Feira do Empreendedor realizada na última semana, na Praça da Matriz.

Também serão conhecidos durante o Jantar da ACI os 10 Empresários Destaque, escolhidos através de pesquisa de opinião organizada pela URI-São Luiz. Dentre os 10, durante o jantar, também será realizada a escolha do Empresário do Ano 2019, como forma de reconhecer o trabalho dos empreendedores que fazem a diferença na indústria e no comércio são-luizense.

O Jantar de Final de Ano da ACI será realizado junto ao Espaço Messa.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Emerson Scheis/Arquivo Rádio São Luiz