Apresentações do Natal Mágico da URI encantam o público na abertura das festividades em São Luiz Gonzaga

3a2bf07f-fc04-4d49-824d-9e05e331c61e

Foram cerca de duas horas de elaboradas apresentações. (Fotos: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Foi realizada ontem à noite (1º), em palco montado em frente ao Salão Paroquial, mais uma edição do Natal Mágico da URI. O evento, que tradicionalmente marca a abertura das festividades natalinas em São Luiz Gonzaga, teve as apresentações dos alunos da Escola de Educação Básica, que encenaram o nascimento de Jesus Cristo e realizaram dezenas de exibições artísticas.

Durante todo o evento, a quadra da Rua Venâncio Aires, entre as ruas São João e Salvador Pinheiro Machado, esteve completamente ocupada pela comunidade são-luizense. Em sua mensagem ao público, a Professora Dinara Bortoli Tomasi, Diretora-Geral da Universidade, agradeceu os 244 atores que encenaram o espetáculo, as famílias e todos aqueles que acreditaram mais uma vez no projeto.

Vídeo: assista uma das encenações realizadas pelas crianças AQUI

O prefeito Sidney Brondani, que abriu as celebrações com seu discurso, destacou a importância da universidade para São Luiz Gonzaga. O Chefe do Executivo ainda lembrou de todos aqueles que trabalharam no projeto de decoração. Os grupos de mulheres dos bairros do município, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e militares do 4º RCB, aliás, foram saudados ao ocuparem posição de destaque como reconhecimento pelo trabalho.

O encerramento do evento teve a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, que depois dirigiu-se para a “casinha” no centro da praça, onde recebeu as crianças.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email