BM atende ocorrências de porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e apreensão de arma branca na Praça da Matriz

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana, com destaque para a imprensa. (Foto: divulgação)

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Durante patrulhamento, foi avistada uma adolescente com uma criança no colo – em atitude suspeita – próxima ao local conhecido pela venda de drogas. Ela foi abordada e em sua mochila foi localizada uma garrucha, calibre 22, e um pote de remédio contendo em seu interior 13 munições do mesmo calibre. A adolescente foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro.

Posse de entorpecentes

Durante patrulhamento, foi abordado um menor, o qual na aproximação dos policiais dispensou no chão uma porção de maconha, que foi apreendida.

Outras contravenções referentes à pessoa

Em patrulhamento, foram abordados no interior da Praça da Matriz dois menores e em revista pessoal foi encontrado com estes dois facões sem marca aparente, os quais foram apreendidos.

Permitir a direção de veículo automotor à pessoa com a CNH cassada (Art.310 CTB)

Foi abordado, transitando em via pública, um veículo Volkswagen Gol, onde o condutor encontra-se com a CNH bloqueada/cassada. O veículo está em nome de um terceiro que não compareceu no local, passando a ser conduzido por condutor habilitado.

Fonte: Brigada Militar