Odontóloga Carolina Pagliarin fala sobre clareamento dental

95ee444b-22d5-4663-b981-858777fb4db5

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

A dentista Carolina Pagliarin, em entrevista ao Olho Vivo desta segunda-feira (2), falou sobre odontologia estética. A especialista explicou como funciona o clareamento dental, que é um dos procedimentos mais buscados por quem quer deixar os dentes mais bonitos.

Segundo Carolina, é um procedimento relativamente simples, que pode ser feito de duas formas: no consultório, através de sessões de cerca de 45min, com gel clareador, ou em casa, por meio de moldeiras especiais utilizadas em determinados períodos do dia. O tempo de tratamento varia de acordo com a condição de cada paciente, mas os resultados são alcançados, em média, no período de 30 dias.

O procedimento pode ser feito por quase todos os grupos, com exceção de crianças, gestantes e lactantes. É um tratamento seguro, sem contraindicações.

Para saber mais sobre o serviço, agende sua visita. O consultório fica na Rua Bento Soeiro de Souza, nº 2211, junto a Fonoclínica. O telefone é (55) 3352-1762. A profissional também atende em Dezesseis de Novembro. Para agendamentos naquele município o contato é (55) 9 9966-9997.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email