Divulgados os 10 empresários a serem homenageados no Jantar da ACI

A Empresa Junior da URI São Luiz, contratada pela Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga, divulgou nesta semana a relação dos empresários de 10 empresas para receber a comenda Empresário Destaque 2019.

A pesquisa, idealizada pela Empresa Junior da URI pelo 3º ano consecutivo, foi realizada junto às empresas associadas da ACI, onde mais de 300 estabelecimentos foram visitados e consultados. O resultado dos votos contabilizados formou a lista dos 10 empresários que receberão a homenagem durante o Jantar de Fim de Ano da ACI na próxima quinta-feira, 12 de dezembro, no Espaço Messa. A Empresa Junior, composta atualmente de 10 acadêmicos da URI-São Luiz, é idealização dos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis da universidade.

OS 10 EMPRESÁRIOS DESTAQUES (Por empresa, em ordem alfabética)

– Alga Energia (Breno Barrera);

– Aquarela Eventos (Cláudia Flores);

– Chopp in House (Matheus Raguzzoni);

– Dosul Supermercados (Leandro Melo);

– Itaoca Imóveis (Andreia Dal Santo Reginato);

– Ki-Pão Padaria (Rovian Araújo);

– Relojoaria Brilhante (Ari Brigo);

– Restaurante Cantina (Terezinha Antes);

– Toque Final (Roberta Flores);

– Via Condotti (Adriana Bolacel);

EMPRESÁRIO DO ANO 2019 – Durante o jantar, após a entrega da comenda aos Empresários Destaque, será realizada na hora a escolha do Empresário do Ano 2019 dentre os homenageados. Em 2017, o Empresário do Ano foi Ademir Matos de Melo (Supermercado Ponto Certo), e, em 2018, o escolhido foi Valdinei Donato (Sementes Cambaí).

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Emerson Scheis/Arquivo