Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Rua Marechal Floriano recebe pavimentação com concreto usinado

Uma nova etapa do projeto para melhorias na pavimentação de ruas do município iniciou na quinta-feira (5). Ao todo, nove quadras da Rua Marechal Floriano Peixoto (entre as ruas Hipólito Ribeiro e Antônio Gomes Pinheiro, até o portão de acesso para a ETE Cruzeiro do Sul) receberão capeamento com concreto usinado com fibra de polipropileno.

A obra é executada pela empresa Carpenedo & Cia Ltda, vencedora do processo de licitação. Além da nova pavimentação, a empresa também realiza a limpeza da via, drenagem, instalação de meios-fios e regularização da pista com material branco. “Seguimos promovendo investimentos com recursos próprios no município. Iniciamos efetivamente na quinta-feira o capeamento com concreto usinado da Rua Mal. Floriano Peixoto, o que irá resultar em melhorias na infraestrutura e na trafegabilidade de diversas ruas, atendendo as solicitações da comunidade”, afirmou o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani.

O serviço e a compra do concreto usinado são um investimento de aproximadamente R$ 2,2 milhões, mais a drenagem das vias, no valor de R$ 200 mil. A obra é executada utilizando recursos próprios do município. A Prefeitura de São Luiz Gonzaga pede aos moradores, condutores e pedestres para que não utilizem a via até a liberação do trecho, devido o tempo de cura do concreto.

 PROJETO

A pavimentação de concreto usinado com fibra de polipropileno irá abranger aproximadamente 20 quadras: nove na Rua Mal. Floriano Peixoto (entre as ruas Hipólito Ribeiro e Antônio Gomes Pinheiro); duas na Rua Quintino Bocaiuva (entre as ruas Treze de Maio e Rui Ramos), trecho da Rua General Leovegildo Paiva (entre as ruas Bento Gonçalves e Quintino Bocaiuva) e oito quadras na Rua Hipólito Ribeiro (entre as ruas Gomes Carneiro e Tomas Gonzaga), dando continuidade ao trabalho já iniciado na rua, no Bairro Marcos.

 Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Sair da versão mobile