Informação foi divulgada por Olga B. Fischer, Presidente da Câmara de Turismo do Paraguai de Missões Jesuítas – Rota dos Jesuítas e Delegada do Conselho Diretor Internacional das Missões da América do Sul. (Imagem: divulgação)
É com o objetivo de tornar público sobre a documentação necessária para o trânsito territorial dentro do Circuito Internacional das Missões na América do Sul (Rota dos Jesuítas – Caminho das Missões) no Paraguai, referente à EXIGÊNCIA DAS AUTORIDADES DE IMIGRAÇÃO DO PARAGUAI DE CONFERIR O CERTIFICADO DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA, PARA ENTRADA E SAÍDA DE VISITANTES/TURISTAS NO TERRITÓRIO PARAGUAIO.
Esta ação tem como objetivo dar conhecimento aos operadores turísticos, agências de turismo, guias de turismo e cidadãos brasileiros que desejam visitar o Paraguai, contribuindo para não haver nenhum contratempo e experiências negativas quanto à exigência do referido CERTIFICADO DE VACINAÇÃO contra a febre amarela juntamente com a apresentação do seu documento de identidade.