Trabalho voluntário do Rotaract Club pela revitalização da sede do Bairro Auxiliadora

Os integrantes do Rotaract Club de São Luiz Gonzaga estarão realizando atividades junto ao Bairro Auxiliadora neste final de semana. Conforme Amanda Zborowski, o Rotaract estará no Bairro Auxiliadora neste sábado, às 14h, realizando um mutirão de limpeza junto à sede do bairro, serviço que será dado continuidade no domingo, com o auxílio da comunidade. Na ocasião, será feita a entrega de presentes de Natal para as cerca de 330 famílias do bairro.

Segundo Amanda, a atividade conta com a participação das “Borrachas do Grêmio”, grupo de mulheres que doarão o lanche durante a ação, e o Rotaract estará realizando também a coleta de brinquedos e materiais para presente, como roupas, material escolar, lençóis, dentre outros.

REVITALIZAÇÃO DA SEDE – Para o Rotaract, a meta para 2020 é de revitalizar totalmente a sede da Associação de Moradores do Bairro Auxiliadora, a qual está atualmente desativada e vem sendo ponto de encontro de usuários de drogas. O objetivo do clube é arrecadar materiais de construção durante os próximos meses e providenciar a reforma do local para que o mesmo volte a ser um ponto de integração da comunidade. Por isso, interessados em colaborar podem entrar em contato com o Rotaract, através de seus integrantes ou pela página no Facebook.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Arquivo/Rotaract Club