Goleiro Beccon é o novo reforço do Cerro Largo Futsal

Beccon teve sua mais recente atuação no Guarani de Frederico Westphalen, onde jogou a Liga 2. (Foto: Renato Padilha/Assessoria Guarani Futsal)

Após anunciar as primeiras renovações em seu plantel, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker divulgou neste sábado, 14 de dezembro, um reforço para a temporada 2020. A novidade é o goleiro José Henrique Beccon, 24 anos, natural de Santa Rosa.

Iniciado no futsal desde pequeno, Henrique sempre acompanhou o pai, Jeferson Beccon, principalmente na época em ele era técnico da AGSL de São Luiz Gonzaga. Foi na base da AGSL que ele iniciou seus treinos pra valer. Com o treinamento rigoroso do pai, ex-goleiro, Beccon passou no teste para integrar as categorias de base da ACBF, onde ficou por alguns anos e disputou várias edições do Gauchão, até o Sub 20.

Da ACBF Beccon se transferiu para o Marreco (PR), onde agregou mais experiência, defendendo o time em diversas ocasiões. Após alguns anos ele passou uma temporada em Portugal, onde jogou pelo Elétrico. Ao final da temporada europeia, em 2019, acertou com a AEF de Entre-Ijuís e jogou as três últimas partidas da primeira fase da Liga Gaúcha 3 – a equipe já estava em situação complicada na tabela e não conseguiu se classificar para a fase seguinte.

A mais recente atuação de Beccon foi defendendo a camisa de outra equipe conhecida do torcedor de Cerro Largo. Pela Liga 2, o goleiro foi contratado pelo Guarani de Frederico Westphalen, participando da campanha do time na reta final da competição, chegando até as semifinais.

Com Beccon, o Cerro Largo Futsal agora conta com os seguintes jogadores:

Goleiro: Beccon

Fixo: Rômulo

Alas: Gustavo e Maikinho

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker