Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Prefeitura de São Luiz Gonzaga convoca os aprovados para as vagas do concurso de Agente Fiscal de Trânsito

Candidatos têm até o dia 14 de janeiro para apresentar a documentação exigida para o cargo. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração, publicou o edital para nomeação de Agente Fiscal de Trânsito, convocando os candidatos Rodrigo Santos dos Santos (1º lugar, inscrição nº 122) e Dione Luis Trindade da Silva (2º lugar, inscrição nº 334), para tomarem posse (ato de aceitação expressa das atribuições, deveres e responsabilidades inerentes ao cargo público).

Os candidatos convocados tem o prazo de até 15 dias – contados de hoje (30) até o dia 14 de janeiro de 2020 – para se apresentarem no Setor de Pessoal da Secretaria da Administração (localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2438), portando a relação de documentos que consta no site da prefeitura, o www.saoluizgonzaga.rs.gov.br, ícone “Concursos e Seleções Públicas”. A relação de documentos também pode ser retirada diretamente no Setor de Pessoal.

Os candidatos a serem nomeados podem requerer, no período já estabelecido, a prorrogação em até 15 dias do prazo para a posse, nos termos do § 1º, art. 14, do Regime Jurídico Único dos Servidores (RJU). Também podem solicitar a passagem para o final da lista classificatória, solicitando o direito de concorrer à nova nomeação, caso não pretenda assumir de imediato, conforme previsto no edital que regrou o certame de seleção, item 17.1.1.

O prazo para o exercício – desempenho de suas atribuições – é de dois dias, contados da posse. Caso a posse e o exercício não ocorram no prazo legal, o ato de nomeação será tornado sem efeito. O edital de nomeação pode ser acessado por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/arquivos/470/editais/4059/edital%20103%20-%202019%20-%20convocacao%20concurso%20publicoagente%20fiscal%20de%20transito_277c.pdf.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Sair da versão mobile