Ocorrências da Brigada: Acidente de trânsito e apreensão de faca com indivíduo na Praça Matriz

BRIGADA MILITAR

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24h:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL – O condutor de uma motocicleta trafegava em via pública quando foi surpreendido por um fio da rede de internet que se desprendeu do poste onde estava sendo realizada manutenção, vindo a enroscar no guidão do motociclista e derrubando-o ao solo. O motociclista sofreu lesões nos braços, sendo socorrido ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS (FUGA DO LOCAL) – Na Rua Treze de Maio, o condutor de um veículo GM/Corsa chocou-se contra um veículo VW Gol que estava estacionado em via pública. Com o impacto, o Gol foi empurrado contra uma camionete que estava estacionada à sua frente. Houve danos no para-choque traseiro e capô dianteiro do Gol. O condutor do veículo Corsa perdeu o para-choque dianteiro do veículo, vindo a fugir do local do acidente.

PORTE DE ARMA BRANCA EM VIA PÚBLICA – Na terça-feira, 7, após informações de populares, a guarnição de serviço abordou um indivíduo na Praça Central da cidade e, durante a busca pessoal, foi localizada em sua cintura uma faca medindo 23 centímetros de lâmina. Diante disso, o objeto foi apreendido e confeccionado ao autor um Termo Circunstanciado para encaminhamento ao Juizado Especial Criminal.

Fonte: Brigada Militar

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email