Casal preso por assalto em Salvador das Missões também é suspeito de ter cometido assalto a ótica em São Miguel das Missões

Em entrevista à Rádio São Luiz, o delegado Charles Dias do Nascimento, responsável pela Delegacia de Polícia de Cerro Largo, comentou sobre a prisão dos indivíduos envolvidos no assalto a uma relojoaria em Salvador das Missões. A operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil foi desencadeada nesta quinta-feira, 9, e resultou na prisão de um casal que estava no município de Carazinho.

Segundo Charles, “o sucesso desse trabalho policial, que em pouco tempo se conseguiu identificar os criminosos, realizar buscas e prendê-los em Carazinho, distante mais de 300 quilômetros de Salvador das Missões, foi graças à integração da Brigada e Polícia Civil, e também pelo acionamento imediato da polícia. Por isso, é muito importante que as pessoas, a qualquer suspeita, comuniquem imediatamente a Brigada Militar e a Polícia Civil”.

O casal preso residia em Santo Ângelo, e tinha vasta ficha criminal. Conforme a autoridade policial, existem fortes suspeitas de serem os mesmos criminosos que assaltaram uma ótica em São Miguel das Missões há algumas semanas.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação