Prefeitura de Rolador anuncia investimento de 130 mil reais para construção do Posto da Brigada Militar

07c1acc9-ebff-4809-91ce-018439168ba1

Evento que vai oficializar o repasse ocorre na manhã desta segunda-feira (13). (Foto: divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (13), será oficializada a destinação de R$ 130 mil para a construção do Posto da Brigada Militar de Rolador. O recurso é oriundo do Poder Executivo e foi confirmado pelo prefeito Paulo Peixoto.

Devem participar do encontro o Major Eduardo Brum, comandante do 14º BPM, o Sargento Joel Quadros, comandante do efetivo de Rolador e o presidente do Consep, Élio Lenz. Segundo Paulo Peixoto, a edificação ficará em terreno que foi doado pela prefeitura ao Estado em 2005.

O chefe do Executivo também falou da recente parceria com o próprio Consep, que resultou na aquisição das câmeras de videomonitoramento. Ainda na área da segurança, lembrou que o município havia angariado recurso para compra de uma viatura, o que acabou não sendo necessário já que houve o repasse do próprio Estado no fim de 2019.

Por fim, Paulo Peixoto, que segue no comando do município, destacou os próximos investimentos, citando obras nas comunidades do Araça, Quaresma, Figueira e Serrinha. A cobertura da quadra do ginásio de esportes e a recuperação de estradas também foram lembradas.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email