Nova secretária de Saúde destaca sua linha de atuação: trabalho em equipe e sempre à disposição da comunidade
Em entrevista à Rádio São Luiz, a secretária municipal de Saúde de São Luiz Gonzaga, Clari Ramborger, empossada nesta semana como titular da pasta, comentou sobre a sua metodologia de trabalho que estará sendo desenvolvida a partir de agora.
Conforme Clari, “após o aviso da saída do secretário Valmir Silveira, o Dr. Grings me procurou e o MDB me indicou ao cargo de secretária, tendo passado pelo aval do prefeito Sidney Brondani e do vice-prefeito Mário Trindade, aos quais agradeço pela confiança no meu trabalho assim como agradeço à Executiva do MDB”.
Clari, que foi secretária municipal de Saúde de 2009 a 2011, comentou sobre algumas mudanças na área daquele tempo pra cá: “Existem muitos programas novos que no meu tempo não tinha; a própria Administração Municipal está diferenciada. Antigamente havia dificuldades na frota de veículos da Saúde, mas hoje os carros estão bons, não tendo tanto desgastes como naquele tempo. E, quanto ao trabalho que estarei implementando na Secretaria, pretendo dar seguimento aos projetos do Valmir, e as mudanças que forem feitas, com certeza, serão para melhor”.
Sobre o quadro de funcionários da pasta, a secretária enfatiza: “Não haverá mudança na equipe, e já pedi o apoio dos funcionários para fazermos um bom trabalho, pois ninguém faz nada sozinho. Como a Secretaria de Saúde é muito complexa, o secretário precisa estar sempre à disposição da comunidade, e vamos trabalhar de forma a ajudar as pessoas nas horas de aflição”.
Questionada acerca de interesse em participar do pleito eleitoral deste ano, Clari explicou que “pretendo somente trabalhar para os candidatos da coligação, uma vez que não aspiro concorrer novamente, pois já dei minha participação. Agora, quero continuar com o trabalho na Saúde e espero ajudar as pessoas da comunidade neste serviço que é muito gratificante”, finalizou.
Fonte: Rádio São Luiz
Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz