Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Moradora reclama de excessos em festas noturnas na Praça Jayme Caetano Braun

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Hoje (5) pela manhã, Juliana Pimentel, ouvinte que reside nas imediações do Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, esteve na emissora para reclamar sobre a perturbação da tranquilidade que festas noturnas no local têm causado aos moradores. Segundo ela, as pessoas estão “passando dos limites, com festas até a madrugada e som alto”.

Juliana também denunciou que este mesmo público está invadindo o pátio de residências próximas à praça para fazer necessidades fisiológicas. Em alguns casos, conforme ela, foram encontrados resquícios de embalagens de entorpecentes. Outra situação flagrada por moradores foi a prática do ato sexual.

“Entendo que é um espaço público, mas o pessoal que está fazendo a festa não está sabendo organizar. Ali é um ponto turístico, bonito. O pessoal tem que respeitar. A maioria das pessoas que residem ali são de idade e não estão acostumadas com essa baderna”, desabafa.

A ouvinte ainda relatou ter presenciado brigas no local e disse temer que algo mais grave venha a ocorrer. “Já expomos a situação na prefeitura e para a Brigada Militar. Isso ocorre principalmente nas sextas e sábados”. conclui.

Consultada pela nossa reportagem, a secretária de Turismo, Rose Grings, confirmou os relatos e disse que providencias estão sendo tomadas.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile