Ocorrências da BM: Prisões por posse de entorpecentes nas duas praças de São Luiz Gonzaga

Estas foram as ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana e que foram liberadas para a imprensa:

Entorpecentes – Posse
Foi abordado no interior da Praça da Matriz, um indivíduo, sendo que em revista pessoal, foi localizado dentro do tênis esquerdo, uma trouxinha de uma substância esverdeada, semelhante a maconha, a qual foi apreendida e confeccionado um Termo Circunstanciado para o autor.

Entorpecentes – Posse
Foi abordado próximo ao banheiro masculino da Praça Cícero Cavalheiro o acusado, sendo que em busca pessoal foi localizado no bolso direito de sua bermuda, uma garrafinha vazia de coca cola (200 ml), com uma porção de substância semelhante a maconha. Foi tomado os procedimentos cabiveis.

Acidente de trânsito com lesões
Foi atendido acidente de trânsito onde o veículo Belina, transitava pela Rua Salvador Pinheiro Machado, sentido Norte/Sul, quando ao realizar conversão a esquerda na Rua Marechal Floriano, foi abalroado por uma motocicleta que transitava no mesmo sentido da via e realizava a ultrapassagem. Do acidente o motociclista restou lesionado e foi encaminhado ao Hospital São Luiz Gonzaga pela Guarnição do Corpo de Bombeiros.

Violar a suspensão do direito de dirigir
Foi Abordado em via pública um condutor, que ao ser identificado foi constatado que se encontrava com o direito de dirigir suspenso, sendo autuado e o veículo liberado a condutor devidamente habilitado.

Dano
A vítima relata que saiu na sexta-feira de casa e que no sábado recebeu uma ligação informando que o acusado, havia entrado no pátio de sua residência e quebrado uma cerca construída com paletes de madeira. No sábado retornou para sua residência e reconstruiu a mesma e hoje à tarde saiu novamente e quando retornou para casa a cerca estava novamente quebrada.

Prisão – Cumprimento de Mandado
A guarnição em patrulhamento nas proximidades da Vila Trinta avistou um indivíduo, que ao ver a viatura empreendeu fuga por diversos pátios, onde foi feito um cerco, abordado e identificado, o qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Dado voz de prisão, encaminhado ao hospital, posteriormente a Delegacia de Polícia.

Fonte: Brigada Militar