ACOTEMI realiza parceria com a Prefeitura para o abastecimento de água de moradora do interior

Nesta semana, uma reunião realizada entre a Prefeitura Municipal e a Associação Comunidade Terapêutica Missioneira – ACOTEMI buscou a solução de um problema enfrentado por uma moradora do interior do município que aguardava, há mais de 12 anos, o abastecimento de água para sua residência.

Em entrevista à Rádio São Luiz, o presidente da ACOTEMI, Tiago Figueiredo Couto, comentou sobre as tratativas. Ele esteve acompanhado do vereador Piti Werle, que intermediou as tratativas com o Executivo Municipal na busca de uma solução para a moradora. Conforme Tiago, a reunião foi realizada no gabinete do vice-prefeito Mário Trindade, e rendeu bons resultados através de uma parceria firmada: para efetuar a ligação da água, a Prefeitura irá realizar a instalação da rede e a ACOTEMI irá providenciar o abastecimento de água à moradora do interior.

Ainda conforme Tiago, a entidade que trabalha na reabilitação e ressocialização de dependentes químicos, contará com o trabalho do gabinete do vereador Piti Werle para a busca de recursos visando revitalizar a estrutura da associação, a qual recebe constantemente um grande número de pessoas para tratamento. Para a busca de recursos, serão criados projetos visando a destinação de recursos por meio das declarações de imposto de rendas de empresas da cidade e campanhas de arrecadação de recursos para obras de reforma da infraestrutura da ACOTEMI.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Emerson Scheis/Rádio São Luiz